sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Eco da minha Voz


Gritar para me libertar

Gritos ecoando no vazio da minha alma

O eco da minha voz há muito que se perdeu

Calou-se.

Sem falar renovei o sonho de mim

Procurei encontrar a minha voz

No eco do fundo da minha alma

Perdida em recantos incontáveis

Achada nas amarras do teu abraço.


Gritar ao mundo que estou viva

Emergir das profundezas de mim

Deixando para trás os sonhos vazios

Deixando para trás os tesouros guardados

Voltar à superfície do mundo

Inspirar de novo o ar

Abrir a boca e cantar

Fechar os olhos e de novo me encontrar.


Contar a história deste afogamento ido

Sentindo saudade dos tempos perdidos

Na busca incessante desta voz

Voz que sou eu no meio da multidão

Distinguindo-me não só pela minha canção

Mas essencialmente pelo meu coração.

2 comentários:

Poemas & Poetas disse...

Ola.
Também passei por aqui e gostei do que vi/li.
Se for possivel gostava de adicionar o seu blog à minha lista, e claro voce fazia o mesmo ao seu blog.
Aguardando sua resposta
Sempre ao dispor
Manuel Santos
http://poemas-poestas.blogspot.com

Yuuh Lunna disse...

Adoro expressões por palavras, por isso gosto de seu blog!
=P~

Adoooooro! =**