domingo, 9 de novembro de 2008

Voltar...

Triste por tudo o que tenho
Por aquilo que não tenho mas desejo
Desejo aquilo que não tenho
Procuro aquilo que sonho
Entre estas pedras do chão,
Entre estes sonhos perdidos,
Palavras ouvidas e cantadas.

Aqui neste mundo só meu
Sou eu sem nada
Com medos.
Medo de sair
Medo de voltar a amar
Medo de me entregar
E nunca mais conseguir superar.
Medo de voltar a deixar entrar
O mundo em mim.

Quero voltar a acreditar
Que o mundo pode ser mágico
Que se pode voltar a amar
Sem medo de dar a mão
E alguém a soltar.
Quero acreditar que os dias vão melhorar
Que serei capaz de voltar
A construir castelos no ar.
Quero voltar a viver
Sem medo de sorrir
Com vontade de seguir
O caminho do sonho
Encontrando no fim do arco-iris
O mais belo dos poemas de amor
Sobre mim, sobre ti, sobre a vida.
Quero lê-lo sentada aqui
Nestas escadas de pedra
Vendo o dia nascer
E o sol me envolver.

Sem comentários: