domingo, 16 de novembro de 2008




Não aguento mais

Sinto-me revoltada com tudo isto...
Com a vida, com Deus, comigo

Cansada de tantas nuvens negras

Cansada das más noticias

Cansada de chorar

De perder aqules que mais amo

De perder os que me fazem sorrir

Mesmo quando estou triste

As lágrimas até ja custam a cair

Os olhos começam a secar

O coração a acostumar

A enfrentar a dor

A esperança morre aos poucos

O mundo deixa de ter o mesmo brilho

O conto de fadas perde o encanto

E estamos a viver não o sonho

Mas a época negra, o pesadelo.

A dor torna-se a nossa companheira

O silêncio e o desânimo os nossos passos

Caminhamos lado a lado com a tristeza

As lágrimas caem-me pelo rosto

Conhecendo já de cor o seu caminho

Questiono-me a mim mesma

Como ainda tenho gotas de tristeza

Queria poder mudar tudo

Mudar os sentimentos de culpa, impotência

Queria resgatar de novo a alegria de os ter aqui

Os momentos partilhados, as brincadeiras, os sorrisos trocados...

Queria voltar a ver que a vida pode ter uma hipótese

Que o sol pode voltar a brilhar e as estrelas a noite alumiar

Acreditar que a sombra se vai levantar

E que a luz vai finalmente brilhar.


Sem comentários: