terça-feira, 14 de outubro de 2008

Regresso..mais uma vez

Depois de bastante tempo sem escrever aqui no blog ou assim, resolvi dedicarme a algo que sempre gostei de fazer: escrever. Desde a ultima vez que aqui estive muitas coisas aconteceram e a vida levou uma volta de talvez 360º. No entanto fico sempre a pensar o que terá melhorado e piorado.
É sempre dificil quando perdemos algo que sempre tivemos por garantido, ou quando a vida e as pessoas nos decepcionam ou surpreendem. Ao longo deste tempo todo descobri algo realmente muito importante: que a verdade é sempre relativa e que o nosso conhecimento acerca de muitas coisas é muitas vezes ignorante e mascarado. Ninguém pode dizer que conhece outra pessoa ou alguma coisa em profundidade,pois quando menos se espera ocorre uma revelação e és surpreendida com a força de um vendaval. Mas enfim não sei porque ainda teimo em pensar nestas coisas, ou talvez saiba. Sempre fui uma pessoa demasiado crédula e influenciável.Até a um certo ponto acho que tento sempre ver o lado bom das coisas e esqueço-me que tudo tem uma face negra e oculta. Nem tudo é realmente o que parece ser.
Posso dizer que é sempre nestas fases contrubadas da minha pequena mas ja experenciada existência que as coisas boas se têm revalado e que pessoas que até então não eram meros amigos passaram a ser os Amigos. É isso que me agrada nestes momentos de merda que nos acontecem, pois lá no meio de toda aquela tempestade existem sempre uns raios de sol que conseguem trespassar as nuvens escuras e dar luz à tua vida.
São estes momentos também que te permitem conheceres-te a ti própria e veres que afinal és capaz, és forte e que finalmente consegues ser tu mesma sem máscaras ou necessidade de agradares ou provares algo a alguem.

Estou numa fase de descobrimento de mim. Quero ao olhar-me ao espelho e puder dizer "Ah és tu finalmente."

Sem comentários: