sábado, 2 de fevereiro de 2008


Bem finalmente consegui recuperar algumas forças e vir até aqui ao pc. Tenho estado doentinha, uma semaninha de cama com um problema gástrico que me deixou de rastos: era dores de barriga intensas e vómitos. Só de me recordar até fico enjoada. Foi uma semana em que fiquei a conhecer em todo o seu promenor a arte de chamar o senhor gregório.Lol. Mas pronto. Quero agradecer a Tro e Ana Isa pelas visitinhas, animaram-me, mesmo nao comendo o Halls, e a Du pela sua visita e o melhor de tudo tcharann....muffins de morango feitos por ela!!!Quando vi nem queria acreditar que a minha Du agora ja é uma mestra nas artes da culinária. Prometo provar os teus muffins assim que me sentir melhor.

De resto as coisas vão andando na mesma, faço compasso de espera para o inicio do estágio que é já dia 11, espero que corra bem. Ah e claro está que ainda me falta encontrar uns sapatos para ir para estágio, apesar de ja ter andado à procura apenas encontrei uns que se adequam e que custam a modica quantia de 66 euros!!! Meu Deus nao me admira que depois as pessoas tenham de recorrer aos negócios ilicitos.

Sem comentários: