domingo, 20 de janeiro de 2008

Sexta 18-1-08

Ontem era para ter vindo aqui actualizar isto mas pronto como tava meia morta devido a noite anterior nao consegui.
Devo dizer que a noite de sexta foi mto mto fixe, quero desde já agradecer a todo o pessoal que foi ncluivé aquele que nao foi mas que me aturou pelo telefone (ja tava bem ja). Como nao podia deixar de ser fomos ate ao Moelas e dps passamos no Bugatti. De dizer que eu fiquei bem disposta e pronto ja da pra calcular. No bugatti aconteceu o enkontro de sempre: o italiano. O menino era mto giro, falava com aquele sotaque super sexy, era de milão e era mto simpatico. Mas como as meninas ja tavam mto bem nem sequer perguntamos o nome ou o telefone, só sabemos que é de erasmus e em ke curso ta.Vamos procurá-lo.
O resto da noite passa-me assim em flash na cabeça mas apenas sei que andamos a tirar fotos e que após ver algumas mais valia tarmos quietos.LOL.

1 comentário:

kashcheii disse...

Rosarioooo. Nunca mais te vi. Estas boazinha? bem, pelo post parece que sim. Vou-t linkar no meu blog, posso?
**